terça-feira, 29 de setembro de 2009

INFORME: VOTE VALIDUATÉ


Repasso o e-mail de Diego Lopes sobre
como votar no V Festival Cantos do Piauí:


Público deve seguir orientações para validar seu voto

A votação oficial do V Festival de Música Cantos do Piauí está um sucessos. Milhares de pessoas já participaram - ligando para o número (86) 3228-0008 - e estão concorrendo ao sorteio de um notebook.

Alguns votos não foram computados porque a ligação não foi completada. Para que a escolha do público tenha validade é necessário que o ouvinte siga todas as orientações indicadas durante a ligação.

Após escolher seu voto entre as opções ‘música 1’, ‘música 2’ e ‘música 3’, o ouvinte deve falar seu nome e endereço e em seguida teclar o número zero para finalizar e validar sua escolha, ou esperar o agradecimento ("Obrigado!") citado na gravação.

Nesta primeira semana de votação para a final (de 28 de setembro a 03 de outubro) disputam a preferência do público as composições; “Magia Nordestina” (Música 1) de Raimundo Gutemberg, “A minha história mais bonita” (Música 2) de José Williams Moura e “Estro” (Música 3) de Gilvan Santos.

A quinta edição do Festival Cantos do Piauí é uma realização da Fundação Cultural do Piauí – Fundac, Governo do Estado, em parceria com Fundação Dom Avelar Brandão Vilela. O evento tem apoio da Coordenadoria de Comunicação do Estado – CCOM e da Fundação Antares.

Diego Lopes
(86) 8827-2003



Obrigados, abração e até já já!