segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Construa seu próprio peixe

Olá caríssimos amigos. Nada melhor que estar em uma roda de amigos e tocar músicas bacanas ao violão. A partir de hoje faremos a atualização de nosso banco de cifras com canções do primeiro e do segundo cd. Começamos com "A Lenda do Peixe Francês". Para conferir basta acessar o link de nossa página no cifraclub! Abrações

http://cifraclub.terra.com.br/cifras/validuate/

2 comentários:

airlon disse...

puuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuutz!

caraca, eu juro, juro mesmo, como já ia pedir isso pra vcs por duas ou 3 vezes, e sempre deixava passar! Por favor, atualizem mesmo o banco de cifras, e desde já peço para que a próxima seja 'bruta como antigamente', poderia ser? Grande abraço, saudações musicais...

APS

Elson Fernando disse...

eu vi essa cifra lá entre as novidades no cifraclub, fiquei muito feliz pq ja toco a do marcio greyck.
vlw!!!