terça-feira, 21 de julho de 2009

Concurso "Eu vi a alegria girar!!"





Caríssimos amigos que nos acompanham pelos palcos partidos em festa. Já é tempo de sair do lugar! Você quer participar desse momento vivido pela banda de uma maneira mais intensa, e não sabe como? Seus problemas acabaram!!! Está lançado o concurso "Eu vi a Alegria Girar"! Vá ao show de lançamento no dia 23, no Teatro 4 de Setembro, e leve consigo sua filmadora (pode ser emprestada mesmo, não tem problema...), câmera fotográfica digital, celular e grave trechos do show, música inteiras, o show inteiro se quiser. Fique à vontade para captar toda a alegria dessa noite: um detalhe, um sorriso da pesoa ao lado, uma expressão, um gesto, uma imagem, a energia do show, tudo ou só o que você viu. As melhores imagens serão incluídas no DVD promocional do show Alegria Girar, e os autores dessas melhores imagens ganharão um kit validuaté. (Mais detalhes muito em breve). O material deve ser encaminhado (em DVD) entre os dias 3 e 7 de agosto para o seguinte endereço:




Bumba Records Master Studio


Rua Coronel Cezar 1233


Morada do Sol


CEP 64056-470, Teresina-Piauí.




A seleção das imagens começa logo em seguida e o sesultado será conferido em primeira mão pelos vencedores. Participe! E faça parte dessa história.


Atenção! Estaremos recebendo os materias entre os dias 3 e 7 de agosto em horário comercial. Na sede da produtora Bumba Records, os interessados devem preencher um pequeno formulário com suas informações pessoais.


Mais informações 9411 1262

Abraços fraternos e enormes a todos;

3 comentários:

Anucha Melo disse...

eu vou, viu?
bj, anucha

ana jessyka disse...

Eu vou com minha câmera ,quero ganhar esse kit ai:D

Airlon disse...

mudando de assunto...

acabo de chegar da Tocatta;
acabo de ouvir o CD;
acabo de ficar mais ansioso por amanhã;
só não me acabo de ouvir e ouvir de novo e mais uma vez. Trabalho primoroso. Em uma única palavra?

Alegria!

Saudações musicais...

APS