segunda-feira, 27 de julho de 2009

Vamos ver o Sol, Barão


Para quem foi ao show de lançamento, eis abaixo a letra da singela música feita na parada de ônibus.

Vamos ver o Sol, Barão

Ei Barão
Vamos ver o Sol, Barão
E acompanhar os que virão
Enviados por Miguel

Tanto faz
Eu me fazer passar por Marechais
E desfilar por outras Marginais
Com os seus Duques, Presidentes

Ei Barão
A Imperatriz feriu teu coração
Que bate um tanto atravessado
Por cicatrizes tranversais

Orador,
Vem, cruza a Rosa, atravessa a Flor
Se faz Barão e quase Construtor
E some rumo aos Palmeirais.

Foto de Fernando Oliveira

7 comentários:

Airlon disse...

há! eu queria mesmo apreciar novamente essa letra, belamente recitada durante o show...

APS

julianna disse...

Oi!
Moro em Brasília, como faço pra comprar os dois cds? Só tenho alguns downloads do primeiro cd (sorry pelos downloads, mas não consigo achar os cds por aqui).
Adorei as músicas que ouvi no myspace!
A propósito, a arte do cd novo é encantadora!
Bjos!

Unknown disse...

preciso falar, que essa foi uams das partes mais bonitas do show *--*

Quaresma disse...

o cd estará em breve disponível em algumas lojas pelo brasil. acompanhem as novidades pelo twiter, blog e comunidade da banda. abração

ana jessyka disse...

Foi lindo esse momento do show^^

Maria Gabriela disse...

poxa, bem q poderia ter cifras também né...

Diego disse...

Minhas avós moram no Vamos Ver o Sol, já fui muito com o Barão, ou acompanhado por Miguel.