sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Validuaté e o Ensino Fundamental


Sábado, dia 03 de Outubro de 2009, Narguilé Hidromecânico, Batuque Elétrico e Validuaté tocamos no Bar do CHURU. Validuaté fechou a noite. Tão-logo acabou nossa apresentação, uma mulher simpatissíssima veio falar comigo:

- Thiago, deixa eu te contar uma coisa. Eu sou Gardênia e meu filho adora a Validuaté. O nome dele é José Guilherme. Um dia desses, ele chegou da escola falando forte:

- Ei, mãe! Ei, mãe, tirei 10 na prova de redação!! Ei, mãe, tirei 10 na prova de redação!!!

– Ele estava com a prova na mão e fui ver. Thiago, quando eu olhei, ele tinha escrito a letra da música “A lenda do peixe francês” inteira! Que ele sabia de cor!

Gargalhadas pelo ar! Há!Há! Um abração, Luis Guilherme!

E,

NESTE SÁBADO,
Teófilo + Validuaté + Batuque Elétrico
No Bar do Churu

Apareçamos para viver a próxima história!
Caramba, quanto ‘r’! Vrrrum, vrrrum, girarrr

3 comentários:

Ana Gardênia disse...

Ei Thiago, mostrei pra o José Guilherme o que vc escreveu sobre a proesa de tirar 10 em redação... ele ficou todo feliz quando leu um pouquinho de sua história contada por alguém que ele tanto admira. Valeu por proporcionar a meu filho tamanha alegria... então, alegria girar! Nos encontraremos no Churu, na Cumbucada derradeira. Beijos. Ah! obrigada pelo simpatissíma.

João Olicar disse...

Gostei da historia quaresma ja tinha me falado... mas vim aqui pra conferir.
abraçosss

Ana Gardênia disse...

É João, a história é verdadeira... Mas como diz o Quaresma, só espero que a professora descubra quando terminar as aulas, rsrsrsrsrs... Abraços. PS: A professora já se tornou fã da Validuaté... e nem sabe! Por enquanto, ela é fã do meu filho. Desculpa aí viu Validuaté, mas é só enquanto termina as aulas! Beijos.