sábado, 15 de agosto de 2009

Iracema


Está quase tudo pronto para nossa partida para a capital cearense. Mais uma participação da Validauté na Feira Internacional da Música de Fortaleza. Como no ano passado, teremos dois shows no mesmo dia. O primeiro acontecerá no Centro Cultural do Banco do Nordeste às 16h e o segundo será no Órbita Bar às 23h, ali no entorno do Centro Cultural Dragão do Mar. Esses dois shows marcam o lançamento do CD Alegria Girar em terras cearenses.

A Feira é um dos mais importantes eventos de música do Brasil, onde se discute de tudo sobre o assunto: vendas, distribuição, gravação, imagem, mercado, direitos autorais, produções, etc. Além, é claro, das dezenas de shows que acontecem em vários pontos da Praia de Iracema.

Estamos ansiosos e confiantes que será uma grande viagem com enormes possibilidades de trabalho e troca de experiências!

Vamos poder ainda assistir ao nascer do sol junto da índia dos cabelos mais negros que as asas da graúna.

Até breve.

6 comentários:

airlon disse...

boa sorte... (e que a formação esteja completa!)

APS

Paulo Morais disse...

Amigão,blz? Me responde uma coisa: tem como baixar o som de vcs? ou então alguma forma de comprar o cd daqui de Três Corações (MG)? Curti pra caramba. Abraço.

Borboletas ao sol disse...

Não sei se sabem, mas a música de vocês tá rolando na rádio da Bahia...êa!

Laelia disse...

E no Maranhão também! Fiz questão de, durante minha estadia em São Luis, espalhar o nome de vocês por onde eu ia, e olha que eu tou ouvindo a poesia de vocês ha pouco tempo. Ah, se alguem aí tiver tempo, podem passar no meu blog? http://lacarvalhedo.blogspot.com/ arbaços :)

Milaynne disse...

Meninos,
Não me conhecem, mas quero agradecer a todos vocês por autografarem o MEU "alegria girar"

Sou de Parnaíba e uma amiga comprou pra mim.
Tá muito bonito, gostoso de ouvir [gostei muito muito de a onda e bruta como antigamente] e as fotos deram o charme total.

Saudações superbonder para todos vocês
Abraços!

Fabis disse...

e eu fui pro show da órbita...
sozinha lá frente!

hauihaiahiahiahiiahahu

cantando e dançando...

adoro o trabalho de vocês.
e faltou cantar "eu não tenho uma banda".

:D