terça-feira, 26 de maio de 2009

cinco anos

Validuaté arrumada pra foto (foto: André Leão)

Desde 2004, a cada final do mês de maio ficamos mais velhinhos. Trabalhando mais e colhendo os frutos (às vezes comemos os frutos verdes com sal mesmo). Aprendendo bastante com todas as experiências e caa vez mais querendo fazer coisas novas, diferentes, desconhecidas até para nós. O prazer da surpresa pode ser muito intenso mesmo para quem a faz.

No exato momento estamos praticamente quase, por um triz de estar prestes, à beira da iminência de mandar nosso querido Alegria Girar para a fábrica. Ficamos muito satisfeitos com os resultados e confiantes com as possibilidades de um espaço fora do estado. Nesse ínterim, cuidaresmos de duas produções: uma do show de lançamento no dia 23 de julho, no Teatro 4 de Setembro, e outra do primeiro videoclipe da banda, "Eu só quero acabar com você". Tudo isso já são grandes motivos para comemorarmos os cinco amos de existência da Validuaté. Ao longo desse tempo, ganhamos muitos amigos que não só admiram a banda, mas também, por acreditarem muito nesse trabalho, nos ajuda a dar passos mais largos, a abrir mais portas e janelas. Já são agora dois CDs e um DVD, e uma infinidade de shows.


Não preparamos um super show para comemorar essa data. Mas começamos a trazer um pouco dessa nova fase da banda. Uma música no rádio e na net. As letras virão aqui pelo blog e em breve (mais um presente de aniversário!) no site da banda. É como se fosse nosso Réveillon. Novos tempos bons.

Grandes abraços a todos e felicidades por segundo.



Já é Tempo de Sair do Lugar

Um comentário:

Carlos Lustosa Filho disse...

bela foto mesmo. Parabéns pro André.