sábado, 14 de maio de 2011

Zéu Britto e Validuaté ensaiando

                                                           fotografia - Lívia Medeiros

Durante a noite de ontem, Validuaté e Zéu Britto ensaiamos um repertório variado para o show de logo mais no Teresina Rock - dentro da programação do Salão de Humor 2011. Zéu e o produtor Gilson estavam super entusiasmados e, pra não perder o ritmo, entre uma música e outra e dentro das músicas também muitas piadas, sadomasoquismos, interpretações, gargalhadas e mais um sem-fim de histórias e causos inusitados. A gente fica um íssimo de felicíssimo quando tem esses encontros maravilhosos de simpatia, espantos bons, presentes e reconhecimento de amizade. Como diz Vinícius de Moraes: "amigo não se faz, se reconhece." Zéu já anunciou que, no fim do ano, lançará um livro de crônicas e poemas chamado Mingau das Almas. E, para 2012, lançará um disco novo intitulado Galante - no qual gravará Bruta Como Antigamente. Também planejamos parcerias e fizemos uma previsão do tempo: momentos sujeitos a belas novidades vindas da corrente nordeste-sudeste.

                                                          fotografia - Lívia Medeiros

3 comentários:

Hey, you disse...

Cara, digo Amém!
Maré de coisas boas pra melhor banda do nosso Estado.
Sucesso, e ir além é o que merecem.
Noite foi Boa pra caramba.
bjos e mais bjos =*

Ana Gardênia disse...

Imagino com foi o ensaio... Zéu tem uma presença que impressiona! Bem humorado, inteligente, cativante e como se não bastasse, lindo (eu acho)! Parabéns, Validuaté e Zéu Brito pelo espetáculo de ontem...tenho dito, minha alma chorou o tempo todo!

Danilo Cintra disse...

Cara esse dueto Validuaté Zéu Brito é sempre sucesso! Tive o prazer de ir ao show de Zéu e conhecê-lo e esse cara tem um carisma incrível... ele é autêntico! Por acaso tb fui ao show de Validuaté, ou o show deles veio a mim através do Encontro Regional de Estudantes de Geografia (EREGENE) e foi um verdadeiro presente conhecer essa banda! Parabéns e Muito Sucesso!