quarta-feira, 4 de maio de 2011

Maio mês das novas


Salve, Salve caríssimos amigos. Sete anos se passaram e muita coisa aconteceu. No geral, muitas coisas boas. As poucas ruins nos fazem aprender sempre. E vamos seguindo com cada vez mais vontade de trabalhar, criar, e ganhar o mundo com essa música no peito.

2011 começou com um movimento um pouco maior da banda. Passos mais largos e caros, mas que certamente trazem as maiores recompensas. Há muito o que fazer. Sempre haverá. Mas ao conhecer novas cidades, e mais pessoas que entram no nosso barco, vemos como o Brasil é lindo e nos reserva grandes prazeres na vida. O prazer de encontrar nossos ídolos e nossos fãs. O prazer de voltar pra casa com a bagagem maior e melhor, e aqui eu falo em algo além de malas e sacolas. O prazer de sonhar com as próximas aventuras.

Maio é o mês de aniversário da Validuaté. Além de ser um mês muito bonito. Outono: no Piauí outono lembra cenas de desenho animado, com árvores se desfolhando. Por aqui ainda é nosso inverno. Algumas coisas que estavam paradas retomaram seu rumo, como o site da banda. Paralelo a isso, vamos continuar a alimentar nossas outras páginas em sites de música: MySpace, PalcoMp3, Oi novo som, MelodyBox, Conexão Vivo...

O maior projeto de vídeo do álbum Alegria Girar enfim começa. O clipe de A Lenda do Peixe Francês. Aos poucos vamos dando notícia dos detalhes, making-off, extras, lançamento e tudo mais. Curiosos?

Aos sete anos de idade a Validuaté sofre sua primeira mudança de integrante. Nosso querido baixista Wagner Costa irá se afastar da banda para dar prosseguimento à sua bem-sucedida carreira acadêmica, agora rumo ao doutorado na USP. Certamente um grande futuro o aguarda, já que faz de seu presente um momento de extrema dedicação. Sucesso.

Ganhando um novo lugar no grupo, já nos primeiros ensaios, o grande Davi Scooby. Mais um membro da Família que só aumenta. Coisa boa.

Músicas novas vindo por aí. Show novo também. Esse mês é de comemoração, transição, e concentração. Junho é planejamento e trabalho. Depois vem coisa nova.

Nosso show do dia 14 será uma noite especial: comemoração do aniversário de sete anos da banda, despedida do Zé Wagner do grupo, Show com Zé Britto, pela primeira vez tocando em Teresina.

Vamos lá. O dia já vem e há algo novo esperando do outro lado da janela. Até breve.

10 comentários:

Arielly. disse...

O sucesso que vocês estão alcançando é muito mais que merecido! Parabéns a banda e que cheguem mais 7 (mil) anos.

George Dantas disse...

Ow felicidade! Posso não ter participado dos 7 anos de Validuaté (como amigo, pq como fã, é desde 2005 rsrs), mas me sinto extremamente feliz e orgulhoso por estar participando dos recentes!
E ainda marejo os olhos sempre que vejo vcs dando passos cada vez maiores rumo ao sucesso que merecem!
Confesso que estou ansioso e curioso pelas novas obras de áudio e vídeo que vem por aí!

Que seja Validuaté perder de vista!

Vaneza S. disse...

Quando voces estarão em PHB novamente?

Infelizmente perdi o show do começo de abril, quase cortei os pulsos por causa disso.

Espero que venham em breve.

AbraçoZzz

Scooby disse...

VIVAVALIDUATÉ!

Perdigueira disse...

Mesmo a passos lentos, a banda está seguindo um rumo mais consistente. De certo, a cada ano a qualidade só vem aumentando, fazendo encher o coração dos fãs de muito mais orgulho. Tornando maior os fies seguidores. Sete anos.. sete é o número da sorte né? Para vocês esse ano começou com mais e mais sorte, espero que assim perdure até atingir um patamar maior. Que esse mês de comemoração venha, marque, e traga consigo a certeza de que vai continuar a ser comemorado por muito mais anos! ;*

Venna disse...

ohhh A lenda do peixe francês.. a mais linda...*-*
Vai ficar maravilhoso! #certeza!
abrAÇOSS

Hey, you disse...

É com imenso orgulho, que posso dizer aqui o quão é tamanha minha admiração por essa banda.
Fã nata, desde 2008.Num dia qualquer, sintonizo em uma rádio local, e lá escutei apenas o refrão que dizia : “O amor é feito de relâmpagos Inventados na escuridão” ♪
dái, a rádio começou a chiar e não entendi mais nada.Mas achei aquilo lindo, aquelas palavras tão suaves, foi encanto certo.Fui procurar então no meu amigo Google, e encontrei – Validuaté.
Puts, depois dali comecei a prestigiar o som da banda em casa, ligava pra tal rádio, oferecia a música pra mim mesmo.[kkkkkk]
No mesmo ano, tive a oportunidade de ir ao (Piauí pop).Nem sabia que ao chegar lá, me deparava com vocês.Justo na hora que cantavam “Amorlâmpago” *---* Perfeito
Pra mim, nada foi melhor que aquele ano.
De lá pra cá venho acompanhado tudo que surge da banda.Vejo noticias, baixo músicas, até indiquei para amigos que moram como (Pernambuco,SP, Espírito Santo)
que foi aprovado pelos mesmos. Principalmente quando ouviram a versão “Eu preciso de você” ^^
Bem, aqui é um pouco do relato de mais um fã.
Sucesso adiante, coisas boas sei que ainda estão por vir.

[ Calourada de Pedagogia UFPI,foi ótima, graças a vocês.Me emocionei lá.)Toda bobona.=)
Bjos =* e sucesso meus bons.

Anônimo disse...

Agora estou curiosa...
Qual o nome do próximo show? :p

MARÍ disse...

HUM ADOREI BOAS ESPECTATIVAS PARA VCS SUCESSO ADORO TODOSSS BJOSS

MARÍ disse...

AI QUARESMA EU PRECISO é DE VC rsrsrs tô xonada... e a lenda do peixe frances hummm maravilhosooo