sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Turnê Validuaté no Eixo!



Após seis anos de formação de atividade intensa no cenário estadual, a banda piauiense Validuaté se lança em sua primeira jornada no Eixo Rio - São Paulo, agendando shows em casas importantes da cena alternativa e encontros com agentes do mercado da música nacional.


A banda já lançou dois álbuns no Piauí (Pelos Pátios Partidos em Festa – 2008 e Alegria Girar – 2009), e agora começa a excursionar por regiões onde o mercado da música pode oferecer oportunidades de maior difusão do trabalho e abertura de novos horizontes.


Tocar em São Paulo e no Rio de Janeiro representa um primeiro encontro com um público que acompanha a banda pelos diversos canais da internet e a possibilidade de novos contatos com artistas de várias áreas, seja da literatura, cinema, artes plásticas, fotografia e, é claro, da música. Uma oportunidade de dividir o palco com convidados que já abrilhantaram o repertório do álbum Alegria Girar, como o ator, cantor e compositor baiano Zéu Britto, o ator, poeta, cantor e compositor pernambucano Lirinha, ou mesmo encontros musicais como com o cantor e compositor carioca Jorge Mautner e o ator e dublador Isaac Bardavid que imprimiu sua voz de trovão à interpretação da música A Lenda do Peixe Francês.


Esta é a primeira das muitas viagens que a Validuaté pretende realizar para apresentar o seu show atual, Alegria Girar. A expectativa é de que essa primeira turnê renda novos shows nessas e outras cidades ao longo no ano. Em 2011, a Validuaté começa a conhecer o Brasil, e o Brasil começa conhecer o show da Validuaté.


A agenda se inicia dia 25 com o primeiro show no Studio SP, lançando seu último disco Alegria Girar, com convidados especiais. Dia 28 a banda segue pra Ribeirão Preto onde se apresenta no Bar Goa Lounge. De lá, a Validuaté segue para o Rio de Janeiro para se apresentar no Mofo Lapa, fazendo lançamento do CD também com convidados. E dia 5, a banda retorna à Rua Augusta, mas dessa vez para se apresentar no Rocker Club. Durante toda a turnê a banda estará à disposição de toda a imprensa especializada na área de cultura e entretenimento.

A partir dessa turnê a banda Validuaté passa a contar com uma produção local nessas duas cidades, para estreitar a comuniação entre a banda e os agentes culturais de São Paulo, Rio de Janeiro e região, sob os cuidados do produtor André Valuche (11 7987-2819 / 11 8494 7204).



9 comentários:

George Dantas disse...

Muita sorte mesmo pra todos vocês pessoal.
Me emociono vendo minha banda local preferida criando asas!
Torço muito pelo sucesso da Validuaté!

somdeEbano disse...

sucesso!!!
reconhecimento!!!
paz!!!
é o que desejo a todos vocês dessa banda que me cativou no primeiro instante que ouvi.. essa é aprova do talento e esforço do trabalho de vo6!!! como 'VALIDETE' QUE SOU, só posso desejar o melhor nesse ciclo que se inicia!! abraços

Brígido & Karla disse...

Descendo as águas do Parnaíba e chegando ao litoral...tenho certeza imensa que será um super sucesso, boa sorte pessoal, vcs merecem mesmo...mostrem para o resto do país o que realmente temos de bom...

Ana Gardênia disse...

Lembro a primeira vez que vi VALIDUATÉ fazendo show (União - Parque Beira Rio). Desde aí não parei de seguir meus queridinhos. Chego a ficar arrepiada quando escuto e vejo esses meninos talentosos seguirem o rumo que merecem... o Brasil precisa sim, conhecer o trabalho de vcs. É verdade que fico meio enciumada... outras fãs... outras tietes... Mas sempre foi isso que pensei pra minha banda favorita. Só me resta desejar boa sorte! Amo mesmo VALIDUATÉ, e não é segredo.

Antonio Félix disse...

Fico muito feliz de ser unionense, de ser deste Piauí cheio de talentos... Sou fã desta GRANDIOSA banda e, só tenho a desejar muitos sucessos pela frente e estou torcendo para que o Brasil inteiro reconheçam vocês. E quem sabe um dia ir para a rede Globo tocar no Faustão! Nada é impossível... Vocês estão no caminho certo. Boa sorte mesmo!!!

Unknown disse...

O imenso talento dessa galera uma hora iria ganhar asas, nós piauienses não somos egoístas e ficamos é orgulhosos em dividir essa banda com o Brasil todo. Boa sorte galera e façam por lá e que sempre fizeram por aqui, arrebetem!!!!!

JONAS MORAES disse...

Já é tempo de sair do lugar
Já é tempo da tristeza acabar
Já é tempo de sair do lugar
Já é tempo da alegria girar (Validuaté)

Assisti e levei muita gente ao show do Validuaté terça feira (25/01. Foi Fenomenaaaaaaaaaaal, o Validuaté no Studio SP em Sampa, todo mundo cantando as músicas,recepção dos paulistan@s muito boa, de fato
muito importante essa turnê no eixo Rio-SP, era momento deles sairem de Teresína e como diz Torquato Neto "ocupar os espaços" essa é a palavra chave. Com certeza conquistarão os cariocas e fluminenses. veja programação. Acompanhe no RJ-SP.
agenda de shows http://www.myspace.com/validuate
no blog - http://validuate.blogspot.com/

Stª.com disse...

Uma onda assim me carrega pra onde quer...quisera eu estar perto de vcs..♪
A saudade tá intensa mas os teresinenses aguentam, sucesso demais pra vcs!

Boa sorte minha gente!

Nathy disse...

A banda de vcs é muiiiiiiito boa.

Caso tenham interesse, trabalho numa produtora no interior de SP e estou buscando bandas de outros Estados para fechar "circuito" dentro do Estado.

Mais informações podem ser tiradas através do e-mail:

easybrasil@uol.com