sexta-feira, 12 de março de 2010

plaina maravalha no Theatro 4 de setembro





nossos obrigadões a todos que foram ontem ao theatro participar de mais um empreendimento lúdico-voluptuoso da Validuaté! Foi muito Uhuu!

a gente agradece especialissimamente:

ANDRÉ LEÃO (direção + fotografia + amizade), VIVIAN (co-direção fotográfica + apoio inenarrável), MÁRCIO BIGLY e TALITA MAGNO (edição + finalização + amizade paciente), ROMERO SABÓIA (iluminação), MARCELO (iluminador de força iluminada).

JARLENE SILVA, VÍTOR SAMPAIO, DANIEL PESSOA e BETO CAVALCANTE (atores e envolvimento). JOSUEL, SOLANGE, LÍVIA, MAYRA, DIEGO LOPES, ZÉ (figurantes e envolvimento também).

MAYRA BRANDT (casa set de filmagens + carona e gasolina + amor musculoso). THIAGO RODRIGUES (bar onde a plaina pega suas vítimas). LÍVIA MEDEIROS (clipagens + relações públicas + hahahaha). BABU SOUSA (cartaz + artes gráficas a girarrr's). ANTONIEL RIBEIRO (produção do show + computador + camarada e chá).

um abraçón e até já já

4 comentários:

Andressa Vieira disse...

Falarei aqui com um imenso prazer , me crucifiquei por não ter ido ao lançamento de " A Onda" , ain fiquei de mal com o mundo e tdo mais , cheguei a repetir varias vezes a frase " Quisera eu , fosse pra junto de ti " , mas ontem eu vibrava a cada gesto, fazia questão de gravar cada movimento de vcs , o formato da boca qndo se eram pronunciadas um vocabulario meio que rebuscado, admiro esse tal vacabulário cultural , memorizei a inquietude das pernas de Thiago é uma coisa meio louca , trevessa . A elegancia de Quaresma me leva ao céu, cheguei a ter vontade de me tornar Plaina Maravalha ( não é do meu costume ser uma devoradora de homens) , me perguntava de onde vinha tamanha criatividade , vende-se a kilos , contra-gotas , ou seria de natureza ? As camisas com luzes tava uma beleza só, todos pareciam astros luminosos , o título que levam em minha vida . Procurei plaina maravalha dentre tdos que estavam por ali , mesmo no escuro , de costas o seus cabelos (dela) se confudem aos meus , fantasiei ser eu , olha que boba . Quanta perfeiçãão heim . Parabenizarei a tdos pelo carisma e união , acho que isso atrai o nosso afeto , poxa é tdo tão sincronico . Continuem sendo a perfeição da minha vida , e que nada os abalem . Cuidem-se meus meninos . Saudações de quem sempre diz que admira-los ja é razão pra que eu exista.

Ana Gardênia disse...

As vezes penso que é impossível alguém gostar mais dos meus queridinhos do que eu... mas ao lê depoimento tão lindo e cheio de carinho, só confirma que eles são mesmo queridinhos e merecem carinho vindos por todos os lados, e eu deixo... não sou ciumenta. Aquela noite pra mim foi pra lá de especial... ouvir meu nome no palco por causa de uma história que envolve meu filho e a lenda do peixe francês é inexplicável a emoção. Tive vontade de chorar o tempo inteiro, olhar aquele grupo de parceiro que com o olhar demonstram toda a admiração que um tem pelo o outro, fez orgulhar-me de ser dessa terrinha quente. Obrigada VALIDUATÉ, por fazer parte da minha história de vida. Repito: AMO VCS, SÓ ISSO!

Lua disse...

Saudades do Piauí!!! Estou em solo piauiense aguardando data para show de voces! :)

Marina disse...

Gente,
e o clipe da Plaina Maravalha, quando estará disponivel no youtube?! Previsão?!