quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

primeira apresentação de 2010


AA!UU! No bar Boemia, sábado, 23 de Janeiro, a Validuaté fez a 1ª apresentação de 2010. Palco pequeno e apertado e pouca luz. Boemia, como sempre, diferente. Foi maravilhoso. Até o Leminski apareceu lá e disse: “gozo fabuloso”! Entre anedotas escolares verídicas, muitas almas de ânimo animado, bebida truando, até o chão embebedando, enrosco em fios, jovens, tias e tios. Muito BUM! Estávamos cansados: passamos o dia produzindo o clipe da música “a onda”. Uma luta contra o tempo?! Contra a luz, há!há! Todavia, o cansaço era só aparente. Sumiu quando começamos a montar o som, encontrar os camaradas, as amigas, toda a gente quente inteira contente. Tocamos praticamente tudo! Mui obrigados a você, aniversariante, que foi comemorar conosco. Feliz parabéns à moça bonita da capa do disco Alegria Girar, Débora Radassi! E um abração fortão do fundo e da superfície do coração para nossa querida amiga Roberta – que, carinhosamente, nos desenhou na blusa, acima.

Sábado agora, 30, a Validuaté estará no RAÍZES.
LANÇAMENTO do clipe A ONDA.

Se der, apareça! Aí nos veremos e “ei, você por aqui”!

9 comentários:

Airlon disse...

eu perdi o 1º, mas no lançamento do clip no Raízes estarei lá! E perdoem-me a audácia, mas fiz um 'post-análise' sobre o alegria girar lá no meu blog; abraços, saudações musicais!

www.arteparasubsistencia.blogspot.com

APS

Roberta disse...

NOOOOSSA!!!
Adorei a pintura da camisa, nem Antoine de Saint Exupery teria feito melhor. Essa menina é D+,hahahaha.Bjs queridos amigos do Validuaté.

Roberta

Diego Noleto e Maria Aparecida Vieira disse...

Thiago, a blusa que eu achei linda demais de morrer.

beijo e abraços que abarcam o céu.

Ana Gardênia disse...

Essa é a blusa que Thiago e usou no primeiro show de 2010, no Boemia... percebi lá por que achei mui bela! Beijo.

Ana Gardênia disse...

Quanto ao show, foi realmente inexplicável... vcs deram tudo. Pronto, fiquei ainda mais fã... AMO VALIDUATÉ... SÓ ISSO.

Angelica Millah disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Angelica Millah disse...

Cara que massa!!!Adorei a pintura da camisa, muito original, AMEEEI!!!Quero uma também. Thiago, será que tem como me passar o contato dela? Bjs

Laelia disse...

a blusa realmente tava muito linda, passei um tempinho forçando a vista pra ver o que tinha escrito...agora deu pra ver, e concordar com a menina que deu esse presente tão lindo! Lembra O Pequeno Príncipe. Beijo!

Thiago E disse...

há!há! legaaal!

angélica, posso te passar o contato da roberta sim!

tomara que ela resolva fazer mais trabalhos! tomara mesmo!

até já já!