terça-feira, 28 de abril de 2009

NOVOS VENTOS

Olá amigos que nos acompanham e torcem por nós. Somos muito gratos a todos vocês. Cá estou para trazer boas notícias.
Primeiro, com a recente publicação do resultado da seleção de pautas para o Teatro 4 de Setembro, pudemos definir a data do lançamento de nosso segundo trabalho, o tão esperado Alegria Girar. A princípio, por alguma questão de organização das pautas, a data publicada foi o dia 20 de maio. Porém não foi essa a data solicitada. Conseguimos alterar a data para 23 de julho, num tempo em que teremos tranquilidade para trabalhar esse show como ele merece, para satisfazer nosso público com uma grande noite. Até lá, aqui no Blog teremos sempre alguma novidade sobre o andamento dos preparativos para o grande show: os ensaios, a divulgação, e toda a produção realizada para esse dia.
A segunda novidade é que, para essa movimentação no blog, contamos com uma competente equipe de relações públicas formada por jornalistas da Universidade Estadual do Piauí, que nos acompanharão ao longo de toda essa produção. E de já, somos muito gratos a Daline, Vanessa e Lívia pela parceria. Desculpem a intimidade de chamá-las apenas pelos primeiros nomes.
Certamente teremos bastante trabalho até o lançamento, e não menos depois disso.
Um grande abraço e até jajá.

Quaresma.

3 comentários:

A-nanda disse...

Tipo meio q uma duvida ja tem em algum lugar da internet aonde a gente posso ouvir ñ necessariamente todas mas algumas musicas do novo cd ??

Bjim grand adoro o trabalho de vcs

dane_ly disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
dane_ly disse...

concordo com a Amanda! pelo menos a carro chefe, né banda! ou pra dar o gostinho... que tal vcs colocarem aletra da carro chefe do cd!!! pq parece q está chegando o tempo de ALEGRIA GIRAR! rsrs