sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Olhaí o Zewagner...

Por falar nisso, recentemente tivemos uma experiência bem interessante: conhecemos um dos maiores baixistas do mundo: Arthur Maia. Gente simplíssima, profissionalíssima, uma energia muito boa. Como vocês devem ter ouvido falar, ocorreu no domingo passado, dia 3, o lançamento do selo Bumba Records no Teatro 4 de Setembro, onde foram reunidos os artistas do selo em um show bem descontraído seguido de um show fantástico de Arthur Maia e banda. No dia seguinte ao show, toda a rapaziada se reuniu no Master Studio para gravar um "discoletânea" de músicas piauienses com participação de Di Stéfano e Arthur Maia. Sairá um discão. Será um dos primeiros lançamentos do Bumba. Fiquei muito feliz de poder gravar uma canção com profissionais tão dedicados (que formalidade....!!) Os caras arrebentam!! É esperar e ver.

Neste mês de agosto teremos bem poucas aparições na cidade. Tocaremos no Teresina é Pop, dia 15 lá pelo finalzinho, e em outro show, ainda a confirmar. O rápido recesso é para arpontar um novo show, já com músicas do Alegria Girar.

Um momento importante que vem por aí é nossa ida pela primeira vez à Feira Internacional da Música de Fortaleza. A expectativa é muito grande: conhecer outras bandas, trocar materiais, conhecer produtores, tocar nossas canções. Tocaremos no dia 22 no Poço da Draga e na mesma noite, numa festa ali pertinho, um fuá numa casa que se chama Buoni Amici's Sport Bar (se não for esse é algum bem parecido, eheheh).

Ah! Esse aí da foto é o Wagner, nosso baixista. Essa foto ficou bacana.

Nenhum comentário: