sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

o amanhã


o disco enfim chegou! entretanto, chegou num momento meio complicado para shows de lançamento, o que deve ficar para o começo do ano. estamos preparando algo bonito como vocês merecem. ainda não dá pra divulgar nem data nem local, e como o Pelos Pátios já está nas lojas será bom ouvir todo mundo cantando as canções. se tudo correr bem, que tal fazermos um registro para disponibilizar pela net?

tivemos de parar por uns dias.... para pensar coisas novas e coisas pendentes e repensar coisas velhas. temos certeza de que o ano de 2008 nos reserva grandes momentos com vocês e outros públicos além piauí. pretendemos trabalhar bastante para produzir as coisas que precisam nascer de nós.

2007 foi nosso ano mais intenso até agora! creio que o próximo será ainda mais, principalmente pelo que nos propomos e tudo o que ainda ciraremos.

oficialmente, tudo indica que teremos dois discos em apenas um ano! assim, viveremos intensamente cada momento do Pelos Pátios, e para isso contamos com vocês.

que 2008 traga principalmente felicidades para todos nós, em nossos projetos pessoais, profissionais. mas que traga também novos desafios para que a vida ganhe ou renove seu sentido a cada instante! grande beijo a todos e nos vemos no ano que vem!

Um comentário:

Supi ''] disse...

então....adoro a banda....
to morando em outro estado e aqui eh meio dificil de encontrar o cd de vcs......
colocar pra vender as musicas na net seria ótimo!